ColunasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | SUV de sete lugares

SUV de sete lugares

O Trailblazer, utilitário esportivo de sete lugares da Chevrolet ganha atualização visual, mudanças mecânicas e estruturais, além mais equipamentos de série, como o Wi-Fi nativo e tecnologias de segurança. O modelo está disponível na versão topo de linha Premier 2.8TD de 200 cavalos de potência e 51 kgfm de força e transmissão automática de seis velocidades. À primeira vista, a linha 2021 do Trailblazer chama a atenção pelo design. O compartimento de carga do utilitário vai de 205 litros a 1.830 litros. O SUV traz sete opções de pintura externa, entre as quais as inéditas na linha Cinza Topázio e Azul Eclipse.

Static photo,
Colour: Florett Silver
„The displayed vehicle shows optional equipment at extra charge. Individual equipment will be available at a later date.”

Novo Audi Sportback

O Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca, começa a chegar nas lojas Audi Center em todo o País nas próximas semanas. O modelo possui até 446 quilômetros de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP. Interessados já podem confirmar os pedidos para o lançamento, comercializado a partir de R$ 511.990,00. Ele é equipado com dois motores elétricos, que combinados possuem 408 cv de potência com 664 Nm de torque – as forças são distribuídas em 135 kW de potência e 309 Nm de torque na frente e 165 kW de potência e 355 Nm no motor traseiro.

Duas Rodas

Considerada desde sempre uma referência no segmento Supersport, a Honda CBR 600RR chega a sua versão 2020 com importantes atualizações técnicas e estilísticas. Equipada com o conhecido motor 4T arrefecido a líquido, de quatro cilindros em linha, DOHC de 16 válvulas, de exatos 599cc, a potência máxima nesta nova versão é de 121 cv a 14.000 rpm, com torque máximo de 6,5 kgf.m a 11.500 rpm. Para atingir esta cifra mais elevada, a rotação na qual a potência máxima é atingida foi aumentada em 500 rpm em comparação ao motor da CBR 600RR anterior.

Três anos do Kwid

O Kwid, primeiro SUV compacto urbano, acaba de completar Três anos no mercado brasileiro com bons motivos para comemorar. O modelo é líder de vendas, com 49% de participação do segmento no acumulado de 2020, e exportado para 28 países da América do Sul, América Central e África. Produzido no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR), o Kwid já vendeu mais de 204 mil unidades no Brasil e mais de 70 mil unidades no mercado externo.

Marca mais querida

A Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais querida do Brasil, de acordo com o levantamento da pesquisa “Marca Mais 2020”. A iniciativa do jornal Estadão com a TroianoBranding teve a participação de aproximadamente 12.000 pessoas de várias regiões do País. Esta é a sexta edição da pesquisa, que, pela primeira vez, incluiu a categoria “caminhões”. Para Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o resultado comprova que “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E entende todos os sotaques”.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo