ColunasTrânsito e Vidas
Tendência

Coluna Autos Giros | Crossover 100% elétrico

Crossover 100% elétrico

A Nissan revelou o novo Ariya, marcando um momento-chave em seu plano de transformação, o Nissan NEXT. O Ariya é o primeiro crossover 100% elétrico da empresa, abrindo um novo capítulo para a marca Nissan e materializando a visão da empresa de enriquecer a vida das pessoas. Representando o ponto alto das tecnologias e do design da Nissan, o veículo simboliza um grande passo na transformação da marca japonesa, em um momento em que ela empresa está fazendo um reajuste de foco em suas principais fortalezas, incluindo os veículos eletrificados e SUVs.

A bússola dos SUVs

O Jeep Compass acaba de chegar à linha 2021 com novidades. O modelo – cujo nome significa bússola, em inglês, ganha novas rodas aro 18” na versão Longitude. Outra novidade é que agora, além da Ski Gray, o Compass na versão Limited também trará mais uma cor como opção para todo o acabamento interno: a Marrom Arizona. Além disso, a Série S também passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro. Com preços a partir de R$ 126.290, o SUV traz duas motorizações 2.0 (flex e diesel) em sete versões.

100% Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz foi a marca escolhida pela On Petro Distribuidora de Combustíveis para formar 100% de sua frota de caminhões. A empresa, criada em janeiro deste ano pela Família Cattalini, com sede em São José dos Pinhais (PR), comprou 22 veículos. São 12 extrapesados Actros 2546 6×2 (versão atual) e 10 semipesados Atego 3030 8×2. “Escolhemos os caminhões Mercedes-Benz porque os veículos nos oferecem vantagens como o câmbio automatizado, a média de consumo e a força do motor.”.

Mecânica Online

Conhecido como um dos principais portais sobre mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online (mecanicaonline.com.br) apresenta sua plataforma de cursos on-line. Com investimentos a partir de R$ 19,90, o aluno terá a oportunidade de participar de cursos sobre Eletricidade, informação e conforto; História, Criação e Desenvolvimento do Automóvel; Powertrain e o novíssimo Veículos Elétricos e Híbridos, entre outros. A Coleção AutoMecânica 2020, que contempla todos os cursos oferecidos, tem preço promocional com 50% de desconto.

Tradição BMW

Após sete gerações e 45 anos de existência, o BMW Série 3 segue como um sedã esportivo por excelência, além de ser um dos ícones mais bem sucedidos da fabricante alemã. A primeira geração do BMW Série 3 foi apresentada ao mundo em julho de 1975, e permaneceu no mercado até 1983. O design da carroceria deste modelo foi obra de Paul Bracq, que foi chefe de design da BMW entre 1970 e 1974. Ele também criou outros carros, como o protótipo BMW Turbo que resultou no lendário BMW M1.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo