CarrosNotícias

Club Citroën Aircross reúne cientes em ‘Aventura Urbana’

Foto: Divulgação

O já tradicional encontro de clientes Club Citroën Aircross consagrou sua 5ª edição em descontraído passeio na cidade de São Paulo. Desta vez, uma “aventura urbana” começou dentro do universo da Citroën do Brasil, com café da manhã no prédio do Latin America Tech Center, onde trabalham os profissionais das áreas de Pesquisa, Desenvolvimento e Estilo da PSA Peugeot Citroën na região. Neste ponto de encontro inusitado, os 40 clientes participantes conheceram algumas particularidades do processo de desenvolvimento de veículos e puderam conversar diretamente com os profissionais responsáveis pela gama de produtos da Marca.

Após o café da manhã, os clientes seguiram em comboio em seus Aircross a caminho do Jardim Botânico da cidade, onde aproveitaram um descontraído “piquenique moderno”, com food trucks e visita guiada pelo trecho de Mata Atlântica preservado pelo parque. Cada participante ganhou um kit com mochila, livro da expedição e capa para estepe personalizada.

Em novembro de 2010, para marcar o lançamento do SUV compacto Aircross, a Citroën organizou a chamada Expedição AIRCROSS, que percorreu o país em 30 dias com um grupo de jovens expedicionários e o objetivo de fazer um verdadeiro inventário antropológico e cultural do Brasil. O material deu origem a um reality show de 13 episódios transmitido pelo canal Multishow, gerando um amplo documentário sobre a beleza e a diversidade do Brasil. Os expedicionários viajaram mais de oito mil quilômetros por regiões pouquíssimo exploradas e ideais para a prática de esportes radicais como escalada, rapel, montanhismo, ciclismo, trekking e parapente, entre outros.

A viagem remontou às experiências de André Citroën, fundador da marca e que, entre as duas guerras mundiais, fez três grandes expedições: para o Deserto do Saara (Croisière Des Sables), para a África (Croisière Noire) e para a Ásia Central (Croisière Jaune). Em todas elas, levava consigo uma equipe para registrar os traços culturais das regiões pelas quais passava.

Com esse espírito, desde a metade de 2011 a Marca promove eventos do Club Citroën Aircross. Mais de 500 clientes da marca já foram a Camburi (SP), Campos do Jordão (SP), Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa (PB), Sete Lagoas (MG), Bertioga (SP), entre outras cidades.

Fonte: Citroën Do Brasil | Relações Públicas E Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo