Para divulgar o seu mais novo produto no mercado nacional, a Chevrolet realizou no último domingo, 16 de setembro, o “Spin Day” no Rio de Janeiro. Trata-se de mais uma ação envolvendo o programa Carioca de Série. Foi uma carreata com mais de 20 modelos que saiu da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, em direção a Petrópolis, Região Serrana, em um trajeto de 200 quilômetros.
O inicio do trajeto teve como ponto de referencia o Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, os carros partiram de lá as 10 horas, seguindo pelo Túnel Rebouças, Linha Vermelha, Washington Luiz e Petrópolis, chegando a Itaipava por volta das 14h15. O retorno ocorreu no final da tarde.
De acordo com a marca, o “Spin Day” segue os mesmos moldes de um evento realizado nos Estados Unidos, quando a Chevrolet lançou o novo Camaro. Além do “Spin Day”, a Chevrolet já realizou o “Agile Parade”. “Além de ser uma atração, é uma forma de concretizar o lançamento do Spin no mercado do Estado do Rio de Janeiro”, revela Rogerio Sasaki, gerente regional de Marketing da Chevrolet.
Mais uma aberração lançada pela GM com frente de caminhão.