CarrosNotícias

Chevrolet realizou “Spin Day” no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Para divulgar o seu mais novo produto no mercado nacional, a Chevrolet realizou no último domingo, 16 de setembro, o “Spin Day” no Rio de Janeiro. Trata-se de mais uma ação envolvendo o programa Carioca de Série. Foi uma carreata com mais de 20 modelos que saiu da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, em direção a Petrópolis, Região Serrana, em um trajeto de 200 quilômetros.

O inicio do trajeto teve como ponto de referencia o Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, os carros partiram de lá as 10 horas, seguindo pelo Túnel Rebouças, Linha Vermelha, Washington Luiz e Petrópolis, chegando a Itaipava por volta das 14h15. O retorno ocorreu no final da tarde.

De acordo com a marca, o “Spin Day” segue os mesmos moldes de um evento realizado nos Estados Unidos, quando a Chevrolet lançou o novo Camaro. Além do “Spin Day”, a Chevrolet já realizou o “Agile Parade”. “Além de ser uma atração, é uma forma de concretizar o lançamento do Spin no mercado do Estado do Rio de Janeiro”, revela Rogerio Sasaki, gerente regional de Marketing da Chevrolet.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo