NotíciasTuning

Chevrolet Performance oferece personalizações para o Camaro

Fotos: Divulgação

Para os americanos que já não se sentem tão doces ao volante de seus Camaros, a divisão de tempero esportivo da Chevrolet divulgou, em seu catálogo para 2013, novidades para as versões ZL1, 1LE e o dragster COPO.

Para o ZL1, há discos de freio Brembo de 14,6 polegadas mordidos por 6 pistões na dianteira e discos de 14 polegadas mordidos por 4 pistões na traseira. Um complexo sistema de diferencial com deslizamento limitado (LSD) pode ser instalado na traseira, com eixos mais fortes. E também há bomba de combustível com maior vazão, câmbio mais rápido e filtro de ar com elementos que promovem menor restrição na admissão.

Já o Camaro 1LE recebe um kit completo de suspensão mais parruda, com barras estabilizadoras maiores e braços para garantir a firmeza estrutural do modelo. Há também uma válvula PCV para garantir melhor utilização de fluidos em situações aonde o carro é mais exigido. E finalizando, o Camaro COPO recebeu peças de alto desempenho para permitir o uso de motores de aproximadamente 1.000 cavalos.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo