CarrosNotícias

Chevrolet lança Corvette Stingray C8 Conversível

Conversível foi apresentado pela primeira vez em meio a antigos foguetes

A Chevrolet foi ambiciosa em seu lançamento do Corvette Stingray C8 Conversível. O carro foi exibido pela primeira vez entre os foguetes que decoram o Jardim de Foguetes do complexo de visitantes da NASA, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, a apenas 45 minutos de Orlando, Flórida.

Sob o céu estrelado e entre lembranças vivas do programa espacial norte-americano, o lançamento foi uma continuação da estratégia de marketing da montadora de associar o novo modelo com a exploração do espaço.

A grande novidade do novo Corvette Stingray C8 Conversível é seu teto retrátil rígido, implementado pela primeira vez em sua história. O teto abre e fecha em apenas 16 segundos, e não diminui o espaço no porta-malas.

Novo carro de corrida

A Chevrolet também aproveitou o evento para divulgar seu novo carro de corrida, o Corvette C8.R. O modelo é mais largo que o tradicional e contará com o motor na posição central-traseira.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex da vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Fique cara a cara com um astronauta, frente a frente com o ônibus espacial Atlantis e visite os bastidores da NASA em um tour de ônibus por plataformas de lançamento e o Vehicle Assembly Building, edifício em que são montados os foguetes.

Fonte: TM Latin America

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo