

O segundo semestre terá na Chevrolet brasileira a substituição de dois carros por um: Saem de linha Corsa Sedan e Astra hatch para entrar o Cobalt. O novo sedan virá em duas versões, LT e LTZ com motor 1.4 Econoflex como o Agile, tendo a primeiro preço sugerido em torno de R$ 38 mil. O Colbalt deriva do projeto GSV (Global Small Vehicle) e para o Brasil a meta é oferecer espaço superior aos concorrentes com beleza e motor, a preço competitivo. Concluindo com o espaço, o porta-malas traz 500 litros de capacidade.
O Cobalt vem para concorrer com o Renault Logan, Peugeot 207 Passion, Fiat Siena, Fiesta Sedan e JAC J3 Turim. Vamos aguardar para ver se o carro vai cair no gosto do consumidor brasileiro que aprovou o antigo Corsa e Astra, mas que precisam ceder seu espaço para o avanço tecnológico. O modelo tem sido visto pelas ruas brasileira constantemente, em flagras divulgados pela internet, provando que seu lançamento está próximo.
Parabéns pela matéria.
Abraços Douglas
Obrigado companheiro. Vamos nos falando.
Abraços;
Perfeita!! uma matéria que diz bem sobre o conhecimento de quem escreve e o talento do grande jornalista que está por vir. PARABÉNS !!
Parabens pela materia. Agora fica a duvida.. o corsa hact tbm deve sair de linha? Abc.