CarrosNotícias

Chevrolet lança Agile Wi-Fi com acesso ilimitado e gratuito a internet

Fotos: Divulgação

Em parceria com a operadora de celular TIM, a Chevrolet acaba de lançar a série limitada a 1.000 unidades do Agile Wi-Fi. O modelo ganhou acesso ilimitado por um ano e gratuito para quem adquirir o modelo em qualquer concessionária da marca no país. Após a compra, o novo proprietário proprietário recebe em até 20 dias um kit com roteador, carregador veicular e as instruções para a instalação. Sendo que a navegação pela internet pode ser realizada com qualquer dispositivo com conexão Wi-Fi como smartphones, notebooks e tablets.

Dessa forma os compradores e seus acompanhantes poderão acessar mapas com as indicações do trânsito, realizar check in em hotéis e companhias aéreas, reservas em restaurantes e bares, manter seus amigos informados de tudo o que está acontecendo por meio das redes sociais, fazer compras on-line, acessar e-mails, escolher a programação do final de semana, decidir onde comer e ainda alugar um filme para terminar o dia, sem sair do carro.

Para a Chevrolet, é muito importante levar experiências únicas aos nossos compradores. O Agile é um carro com espírito jovem, com exclusiva tecnologia e que agora oferece pela primeira vez no País, um serviço que poderá agilizar a vida dos ocupantes do veículo de diversas formas“, explica Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo