CarrosNotícias

Chega às concessionárias o Fiat Bravo T-Jet a partir de R$ 68.950

Fotos: Divulgação

A Fiat acaba de anunciar que já está disponível no mercado a versão top de linha do Bravo, o T-Jet, o esportivo italiano oferece vários itens de série exclusivos dessa versão apimentada, como: rodas de liga leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscrição “Overbooster” e saída da descarga dupla cromada. Internamente traz painel de instrumentos com acabamento “Carbon Look Nero”,  revestimento interno em tear esportivo, pedaleira e apóia-pé esportivos, mais volante, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas. Oferece também nesta versão as tecnologias ESP, ASR e Hill Holder.

O modelo também ganhou acertos na suspensão, e ficou com um comportamento mais esportivo, além de pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho e sigla T-Jet na grade dianteira e na traseira. Detalhes que diferenciam essa versão das outras mais mansas. O hatch médio traz sob o capô o motor Turbo 1.4 16V T-Jet, que desenvolve 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. O modelo possui a função “Overbooster”, que quando ativada a pressão do turbo é aumentada, conferindo ao veículo ainda mais potência com aumento do torque ao valor máximo de 23 kgfm. Em conjunto está o câmbio mecânico de 6 marchas. A direção elétrica recebeu uma nova calibração, deixando mais firme e adequada ao modo de condução esportiva.

O esportivo ainda integra em sua lista de itens de série ar condicionado automático Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, Blue&Me, volante em couro com comandos do rádio e telefone, faróis de neblina com sistema cornering, Logo Push, HSD (air bag duplo + ABS), entre outros. Opcionalmente, pode ser equipado com até sete air bags, faróis de xenon, rodas de liga leve 18”. Tudo isso ao preço de R$ 68.950.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostei do carro, acho o Bravo um carro bem mais imponente do que o Punto. Assim como acharia legal um motor mais apropriado para o Tjet.

    Não que o 1.4T seja ruim, mas acho que para esse carro pelo menos um 1.6+ seria adequado, e é claro, Turbo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo