MotosNotícias

BMW Motorrad Brasil inicia produção nacional da linha R 1200 GS

Foto: Divulgação

A BMW Motorrad Brasil, divisão de motocicletas do BMW Group, anuncia o início da produção dos modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure em solo nacional. Referência mundial no segmento Big Trail, as motocicletas passarão a ser montadas na unidade de Manaus (AM) a partir de setembro com o pacote de opcionais „Premium”, o mais completo da linha. Para tornar a versão brasileira ainda mais exclusiva, a BMW Motorrad criou a edição limitada „GS Trophy“ dos modelos, inspirada na versão usada na reconhecida prova internacional de off-road promovida pela marca.

Para os apaixonados pela marca, que desejam garantir a aquisição, já é possível fazer a pré-compra na rede de concessionários da marca por preços competitivos: R$ 69.900,00 para a BMW R 1200 GS e 78.900,00 para a BMW R 1200 GS Adventure, ambas edições limitadas. Mais informações estão disponíveis no hotsite criado para a campanha “Limited edition GS Trophy”: www.edicaolimitadags.com.br

A decisão de produzir a BMW R 1200 GS e a BMW R 1200 GS Adventure no Brasil está em sinergia com a filosofia da BMW Motorrad de que a produção se faz necessária pela demanda que temos destes modelos, além de mostrar que estamos otimistas com o mercado brasileiro, hoje o 5o maior em vendas para a marca no mundo. Os clientes e amantes de BMW no Brasil terão uma motocicleta exclusiva, com a mesma qualidade das motocicletas produzidas na Alemanha, mantendo todas as características provenientes do pacote de opcionais premium, por preços ainda mais competitivos”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil. Atualmente, em Manaus (AM), a empresa conta com uma unidade que produz outros quatro modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS e BMW F 800 GS Adventure.

Fonte: BMW Motorrad Brasil

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo