CarrosNotícias

BMW lança M6 cupê e conversível de uma só vez

Fotos: Divulgação

A nova M6 mostra um visual agressivo, com pára-choques diferentes e grandes entradas de ar. O modelo possuí outros itens em seu body kit. As luzes dianteiras são em LEDs e as duas entradas de ar da grade tem filetes duplos verticais. As rodas podem ter 19 ou 20 polegadas.

Sob o capô um motor V8 de 4.4 litros com 560 cv de potência, que trabalha em conjunto com uma transmissão automática de 7 velocidades com dupla embreagem. A aceleração de 0 a 100 é feita em 4,2 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h mostram o potencial do esportivo alemão. A média de consumo é de pouco mais de 10 km/l graças ao downsizing do motor. Além disso o esportivo ganhou novos controle de tração, suspensão e freios de cerâmica e fibra de carbono estão, também, entre as novidades.

A versão conversível tem o mesmo motor, mas acelera até os 100km/h em 4,3 segundos. A velocidade final é igualmente limitada nos 250 km/h. A abertura e o fechamento da capota duram 19 segundos e podem ser feitos com até 40 km/h de velocidade máxima.

Fonte: CarroHoje. com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo