CarrosNotícias

BMW inaugura loja sustentável na Inglaterra

Foto: Divulgação

A BMW inaugurou no último dia 25 de julho, em Londres, a primeira i Store do mundo, com produtos que focam a mobilidade sustentável. Na loja, estão em exibição o BMW i3 Concept e a nova BMW i Pedelec (Pedal Electric Cycle) Concept, uma bicicleta equipada com um motor elétrico e que aproveita a potência gerada pelo pedalar do condutor. Ela pode ser dobrada e alocada no porta-malas do i3.

A BMW i Pedelec Concept possui estrutura de alumínio e fibra de carbono, câmbio de três marchas integrado ao motor, freios dianteiros a disco e gerenciamento eletrônico. A autonomia da bateria varia de 25 a 40 quilômetros. O carregamento total dela leva quatro horas ou 1,5 horas em carga rápida, em tomada doméstica ou no porta-malas do i3 Concept.

O BMW i3 Concept é equipado com um motor elétrico de 170 cv e 25,51 kgfm de torque. Ele acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e atinge uma máxima de 150 km/h. Os materias usados na composição do compacto são renováveis em sua maioria. Ele tem previsão de chegada no mercado internacional a partir do final de 2013.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Lá na Europa é bem capaz dessa concessionária fazer sucesso, já que o europeu tem uma visão diferente da do brasileiro do automóvel.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo