CarrosNotícias

BMW i3 é revelado pouco antes do lançamento

Fotos: Divulgação

Ainda faltam 5 dias para o lançamento oficial, mas as imagens oficiais do BMW i3 vazaram no site Autoblog.nl, revelando definitivamente os detalhes do carro. Com ar futurista, o carro será vendido a partir de Novembro na Europa, custando a partir de 34.950 EUR (R$ 105.000). Nos EUA, quando for lançado, custará cerca de 41.350 USD.

O modelo conta com portas do tipo suicida, sem coluna central, assim como um desenho ousado, que não deixou de fora a marca registrada da BMW na grade dianteira. Seu interior pode ter acabamento em madeira ou metal, e há ainda volante de dois raios, tela LCD no lugar do cluster e o famoso iDrive no centro do painel.

A força do carro virá de um conjunto elétrico de 170 cv, cujos dados de desempenho oficiais são desconhecidos, mas aposta-se em 0-100 km/h na casa dos 8 segundos, velocidade máxima de até 150 km/h e autonomia de 160 km. Como opcional, um motor a gasolina de dois cilindros será oferecido, com função exclusiva de recarregar as baterias do i3, aumentando a autonomia para 400 km.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo