CarrosNotícias

BMW e Paramount Pictures firmam parceria

Fotos: Divulgação

A BMW confirmou esta semana parceria mundial como empresa exclusiva do segmento automotivo para o próximo capítulo da lendária produtora de filmes de ação da Paramount Pictures, “Missão Impossível – Nação Secreta”, nas salas de cinema a partir de 31 de julho e no Brasil, a partir de 13 de agosto. Esta é a segunda vez que a BMW “aceitou a missão” de emprestar o seu arsenal tecnológico de ponta à equipe de produção do filme, proporcionando aos espectadores cenas com manobras de tirar o fôlego, filmadas ao redor do mundo. A BMW já havia firmado parceria com a Paramount anteriormente, quando do lançamento em 2011 do “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”.

O trailer oficial do filme, lançado mundialmente nesta semana, proporciona aos fãs uma alta dose de adrenalina, que somente Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipe são capazes de proporcionar – incluindo cenas espetaculares ao volante, nas quais o novo BMW M3 é colocado à prova. As suas renomadas capacidades de alto desempenho tornaram o veículo, em sua quinta geração, a escolha perfeita para a realização de sequências precisas ao volante nunca vistas anteriormente.

A filosofia da divisão “M” de veículos esportivos e o design dinâmico não deixam dúvidas quanto aos genes superesportivos do M3, enquanto a motocicleta BMW S 1000 RR, que também pode ser vista no trailer do filme, representa o máximo desempenho sobre duas rodas. O BMW ConnectedDrive, que oferece uma conectividade inteligente e única entre o motorista, o veículo e o ambiente, sempre esteve disponível para a equipe de Ethan Hunt em suas missões pelo mundo. Este sistema altamente inovador também oferece mais segurança e conforto de condução na vida real, com dispositivos tais como câmera e sistema Driving Assistance.

“Estamos contentes em participar, mais uma vez, de mais um capítulo da série de um dos filmes de ação mais empolgantes da história do cinema”, disse Ian Robertson, Membro do Conselho Administrativo da BMW AG, responsável por vendas e marketing da BMW. “O desempenho dinâmico e o BMW ConnectedDrive fazem dos nossos modelos os veículos perfeitos para Ethan Hunt e a sua equipe, que utilizam as funções inovadoras dos veículos e a tecnologia de vanguarda para ter certeza de que os “bons moços” sejam vitoriosos no final. O BMW M3 combina o DNA de um veículo superesportivo com a praticidade do dia a dia, em um conceito emocionalmente poderoso e diferente de qualquer outro carro.”

“Missão Impossível – Nação Secreta” une novamente Tom Cruise à “Missão Impossível – Protocolo Fantasma,” estrelando Jeremy Renner, Simon Pegg e Ving Rhames. Também estrelando no filme Alec Baldwin, Rebecca Ferguson e Sean Harris.

A Paramount Pictures e a Skydance Productions apresentam uma produção de Tom Cruise / Bad Robot. O filme é dirigido por Christopher McQuarrie e produzido por Tom Cruise, J.J. Abrams e Bryan Burk. Os produtores executivos são David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Productions, e Jake Myers. Drew Pearce, Christopher McQuarrie, Will Staples, Laeta Kalogridis, Patrick Lussier e Dylan Kussman escreveram o roteiro, baseado na série de televisão criada por Bruce Geller.

Veja o trailer oficial do filme: http://bit.ly/1AxPDmN

Fonte: Comunicação Corporativa do Grupo BMW

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo