CarrosNotícias

Bentley Continental GT e GTC chegam ao Brasil no próximo semestre

Fotos: Divulgação

 Por Leticia Braun

As novas versões Continental GT coupé e GTC conversível estarão no estande da marca inglesa Bentley no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro. Os luxuosos sedãs foram expostos no último Salão de Detroit e representam a nova geração da linha GT, lançada em 2003.

Mecanicamente os esportivos ingleses contam com o motor V8 4.0 litros biturbo que gera 506 cv de potência e seu torque, que está disponível entre 1.700 a 5.000 rpm, chegando  a um pico de 67,3 kgfm. Os modelos GT e GTC chegam a uma velocidade máxima de até 290 km/h em menos de 5 segundos. Entre as novidades, os modelos também estarão disponíveis com motor twin-turbocharged W12 Continental 6.0 litros de 12 cilindros, alcançando 639 cv de potência.

O novo câmbio de transmissão disponibiliza 8 velocidades, roda mais de 800 km com um tanque de combustível, além de ser menos poluente em relação ao modelo anterior. Com o visual atualizado, o tradicional emblema da montadora fica logo acima da grade dianteira pintada em preto brilhante com moldura e barra centrais cromadas.  Os pára-choques vem na cor da carroceria com três segmentos de grades pretas na área central.

As saídas de escape em forma de “8” chamam toda a atenção na parte traseira, saia escura e, novamente, o emblema da montadora britânica em destaque. O interior, o revestimento é feito em tecido Eliade com detalhes em madeira Dark Fiddleback Eucalyptus e há ainda a opção de complementar o acabamento com couro em dois tons.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo