CarrosNotícias

Beijing Auto Show 2018: BYD apresenta seus novos modelos de automóveis

O Beijing Auto Show 2018, que acontece no período de 25 de abril a 04 de maio, presenciou a apresentação da maior mostra de automóveis BYD até hoje: a nova geração do Tang, o Qin Pro, o carro conceito 100% elétrico E-SEED (Dispositivo elétrico de experiência esportiva ambiental), o sistema inteligente integrado “DiLink” e a “ePlatform”. Além disso, a BYD lançou também dois novos membros da série Dynasty: o Song MAX DM e o Yuan EV360, entre outros modelos de veículos de passeio.

Desenvolvedores poderão contribuir para o aprimoramento do DiLink, uma vez que a tecnologia relacionada a seus 341 sensores e 66 limites de controle estarão em uma plataforma aberta, algo sem precedentes em todo o mundo.

Além disso, a BYD também apresentou o seu E-SEED 100% elétrico e com tração nas quatro rodas, que possui um novo conceito de design DUAL BLADE. O veículo é capaz de percorrer 600 quilômetros com uma única carga e acelera de 0 a 100 quilômetros em 3,9 segundos.

A BYD tem investido pesadamente em pesquisa e desenvolvimento e recrutou os principais talentos em engenharia e design à medida que avança para os mercados internacionais. Nos últimos dois anos, a BYD contratou antigos executivos de renomadas montadoras alemãs para supervisionar essa transformação – Wolfgang Egger, que atualmente dirige o departamento de design, e Heinz Keck, especialista em sistemas de suspensão e direção. O Sr. Egger, projetou o carro conceito Dragon Face, no qual o novo Qin Pro é baseado. Esperase que esteja disponível comercialmente em 2019.

Desde sua fundação como fabricante de baterias recarregáveis, em 1995, a BYD foi transformando gradualmente seus negócios até se tornar uma fabricante de veículos elétricos de passeio, transporte público e uso industrial. A empresa, que acredita na inovação tecnológica para uma vida melhor, também investiu pesadamente em tecnologia de baterias e painéis solares, criando assim um conjunto completo de novos produtos energéticos.

A BYD tem a intenção de continuar sua expansão no exterior, a empresa está presente hoje em mais de 200 cidades em 50 países e regiões e foi a vendedora número um de veículos elétricos entre 2015 e 2017.

Fonte: BYD Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo