CarrosNotícias

Barack Obama acha o Ford Mustang GT500 Shelby “coisa de louco”

Fotos: Divulgação

Enquanto os simpatizantes do Partido Republicano se enfrentavam na Flórida, e deram preferência a Romney para se tornar o
candidato que enfrentará o atual presidente e candidato natural dos democratas, nas eleições presidenciais de novembro próximo, Barack Obama decidiu visitar o Salão do Automóvel em Washington DC.

No salão da capital americana, todos os carros expostos são de produção da indústria automobilística dos Estados Unidos, atualmente, em franca recuperação. O presidente aproveitou a oportunidade e entrou e se posicionou ao volante de seis carros, entre eles o Ford Fusion 2013, o novo Dodge Dart e Corvette ZR1.

Mas o presidente se entusiasmou mesmo, segundo o Detroit News, com o Ford Mustang GT500 Shelby 2013 que, aparentemente, classificou de “doente”.Obama, ao se aproximar do Mustang Shelby, foi logo brincando: “isto é o que eu precisava quando era jovem para ir a escola”. Depois, avaliou o carro, sonho americano, de “doente” mas divertido, pois seu desempenho agrada a qualquer um.

Quando ainda era Senador dos Estados Unidos, Obama teve um Chrysler 300 com um Hemi V-8, depois um Jeep Grand Cherokee, também V8 mas, quando começou a corrida presidencial, deixou os grandes “beberrões” e preferiu um Ford Escape Hybrid.

Fonte: Ford para Todos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo