AvaliaçõesTestesToyota

Avaliação – Toyota Prius Hybrid 2012

*FICHA TÉCNICA

Motor a combustão       Quatro cilindros em linha, dianteiro, transversal, 16 válvulas, 1.798 cm³

Motor elétrico Dianteiro, transversal, 650V

Potência              Combustão: 98 cv (gasolina) a 4.000 rpm / Elétrico: 40 cv a 1 rpm

Torque                 Combustão: 142 Nm / 14,5 kgfm (gasolina) a 4.000 rpm / Elétrico: 207 Nm / 21,1 Kgfm a 1 rpm

Câmbio                Continuamente variável – CVT

Tração Dianteira

Direção                Por pinhão e cremalheira, com assistência elétrica

Rodas   Dianteiras e traseiras em aro 15” de liga-leve

Pneus   Dianteiros e traseiros 195/60 R15

Comprimento   4,46 m

Altura   1,51 m

Largura                1,74 m

Entre-eixos        2,70 m

Porta-malas       455 l

Peso (em ordem de marcha)     1.805 kg

Tanque                45 l

Suspensão         Dianteira independente, tipo McPherson; traseira dependente, tipo eixo de toração

Freios   Disco ventilado na dianteira e disco sólido na traseira

Preço    R$ 100 mil (estimado)

*Dados do fabricante

Página anterior 1 2 3
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Não é feioooo… mas não é bonitão! Mais se tivesse um preço compativel com carros do mesmo porte/categoria eu compraria sim! Mas pelo preço estimado sem chance, e se estivesse com essa grana esticaria um pouco mais e compraria então o Fusion que é mais carro e acho bonito também!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo