AvaliaçõesPeugeotTestes

Avaliação – Peugeot 308 Feline 2.0 16V Flex Automático 2012

*FICHA TÉCNICA:

MOTOR

Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 1.997cm³ de cilindrada, 16 válvulas, que desenvolve potências máximas de 143cv (gasolina) a 6.250rpm e de 151cv (etanol) a 6.000rpm e torques máximos de 20kgfm (gasolina) e de 22kgfm (etanol), ambos a 4.000rpm

TRANSMISSÃO

Tração dianteira, com câmbio manual de cinco marchas

DIREÇÃO

Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência eletro-hidráulica

FREIOS

A disco nas quatro rodas, sendo ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com sistema ABS (de série)

SUSPENSÕES/RODAS/PNEUS

Dianteira, com rodas independentes, do tipo pseudo-McPherson, e barra estabilizadora; e traseira, com rodas independentes, com travessa deformável e barra estabilizadora / rodas em liga leve, com aro de 17 polegadas / 225/45 R17.

CAPACIDADES

Do tanque, 60 litros; e de carga (ocupantes e bagagem), 368 quilos.

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE

Conforto/conveniência – Acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático de duas zonas, banco do motorista com regulagem de altura, CD Player, MP3, Bluetooth, coluna de direção com regulagem de altura e distância, computador de bordo, direção eletro-hidráulica, faróis com sistema siga-me, sensor de chuva, controle automático de velocidade, porta-luvas refrigerado e vidros, travas e retrovisores externos com comando elétrico.

*Dados do fabricante

Página anterior 1 2 3
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu estava agora pensando… a Peugeot em vez de insistir nesse câmbio de 4 marchas automático e lançar o motor 1.6 turbo, poderia lançar o moderno câmbio da versão turbo nessa versão 2.0, assim pouparia gastos ao lançar outra versão do mesmo carro, mas com outro motor.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo