AvaliaçõesPeugeotTestes

Avaliação – Peugeot 308 Feline 2.0 16V Flex Automático 2012

O motor de 2.0 litros de 16 válvulas – o mesmo que equipava a geração anterior – rende 151 cavalos a 6.000 rpm, quando abastecido com etanol, e 143 cv com gasolina. O torque com etanol é de 22 kgfm enquanto com gasolina é de 20 kgfm, ambos a 4.000 rpm. Em conjunto está a transmissão automática com opção de trocas sequenciais de quatro velocidades, o câmbio tem trocas ásperas mas precisas, porém, esse cambio deveria ser mais moderno, com pelo menos cinco velocidades para deixar o motor render melhor e mostrar mais desempenho com a potencia oferecida por ele. Dirigindo o carro, a sensação de poder aproveitar melhor o motor é evidente, visto que ele tem fôlego de sobra para isso.

Além do motor moderno e potente, o 308 desfruta de uma suspensão acertada e justa, deixando o motorista bem à vontade para usufruir da performance do carro em curvas mais acentuadas ou mesmo na hora de passar em buracos ou lombadas, das quais, não são sentidas no interior do veículo.

A Peugeot oferece 3 anos de garantia e assistência 24 horas. Além de um programa de revisões com preços fixos, os quais começam em R$ 234 na revisão de 10 mil km ou 1 ano. Segundo a marca, ao seguir seu plano de revisões, o proprietário do 308 desembolsará o total de R$ 799 em revisões até os 3 anos ou 30 mil km.

CONTINUA NA PÁGINA 3

Página anterior 1 2 3Próxima página
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Eu estava agora pensando… a Peugeot em vez de insistir nesse câmbio de 4 marchas automático e lançar o motor 1.6 turbo, poderia lançar o moderno câmbio da versão turbo nessa versão 2.0, assim pouparia gastos ao lançar outra versão do mesmo carro, mas com outro motor.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo