Avaliação – Peugeot 307 HB 1.6 Flex Presence Pack 2010
*FICHA TÉCNICA:
Motor: Gasolina ou etanol, dianteiro, transversal, 1.587 cm³, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e comando duplo de válvulas no cabeçote. Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Transmissão: Câmbio manual com cinco marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira. Não oferece controle de tração.
Potência máxima: 110 cv com gasolina e 113 cv com etanol a 5.600 rpm.
Torque máximo: 14,2 kgfm com gasolina e 15,4 kgfm com etanol a 4 mil rpm.
Diâmetro e curso: 78,5 mm X 82,0 mm. Taxa de compressão: 10,5:1.
Suspensão: Dianteira independente pseudo-McPherson invertido, com barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados. Traseira independente, com barra de dois braços deformável, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados. Não oferece controle de estabilidade.
Pneus: 205/55 R16 na frente e atrás em rodas de liga leve.
Freios: Discos ventilados na frente e discos sólidos atrás. ABS, EBD e assistente de frenagem de emergência.
Carroceria: Hatch em monobloco com quatro portas e cinco lugares. Com 4,21 metros de comprimento, 1,76 metro de largura, 1,52 m de altura e 2,61 m de distância de entre-eixos. Oferece airbag duplo frontal.
Peso: 1.302 kg em ordem de marcha.
Porta-malas: 420 litros.
Tanque: 60 litros.
Preço: R$ 55.850
*Dados do fabricante