AvaliaçõesKiaTestes

Avaliação – Kia Picanto 1.0 12V Automático 2012

*FICHA TÉCNICA

Motor   Dianteiro, transversal, 3 cilindros, comando simples, 12 válvulas, flex

Cilindrada         1.248 cm3

Potência           80/77 cv a 6.200  rpm

Torque  9,1 kgfm a 3.000 rpm

Rodas liga leve de 14″

Pneus   195/60R14

Direção            Elétrica

Tanque             35 litros

Velocidade máxima      151,3 km/h

Aceleração 0 a 100 km/h*          16,8 segundos

Consumo urbano*         5,2 km/l

Consumo rodivário*      12,5 km/l

Porta-malas      220 litros

*Dados do fabricante



Página anterior 1 2 3
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Olá, entramos em contato ontem com KIA, pois adquirimos um PICANTO AUNTOMÁTICO EM 2007, quando era ainda lançamento, portanto acreditamos na marca, ocorre que, dias atráz, o nosso PICANTO com 73 mil km, parou de andar enquanto passeava com minha esposa, o carro foi rebocado para uma autorizada que informou que o CÂMBIO PAROU DE FUNCIONAR, e o orçamento para concerto sería de R$ 40 MIL REAIS, ABSURDO, maís caro q o carro zero, como pode um CÂMBIO AUTMÁTICO SIMPLESMENTE PARAR DE FUNCIONAR, o carro já não tem maís a garantia, no entanto, onde está a qualidade e a durabilidade dos produtos da KIA, entramos em contATO COM A kia, ESTAMOS AGUARDANDO UM POSTURA SÉRIA E PROFISSIONAL DESTA MARCA QUE acreditamos e fomos pioneiros em desfilar com um PICANTO EM 2007.

    1. OK, agradeço a sua ajuda e acredito também que a KIA, prestará um atendimento digno de merecimento para os consumidores e admiradores da marca em questão,como disse anteriormente, fomos pioneiros em acreditar na marca no ano de 2007, e sempre sentimos muito prazer em ter o PICANTO 1.1 AUTOMÁTICO, mas, como proprietário de outros veículos ao longo de minha vida, nunca fui acometido de surpresa de um veícuko que tive anteriormente, quebrar um câmbio, ainda maís um automático, maís uma vez agradeço seu apoio e saiba q sou seu seguidor no twitter e aprecio suas matérias.
      Abraço,
      Sr Milton Cesar Pires

  2. Marcus,

    Boa avaliação, vale atentar para o detalhe de que os 292 litros informados pela Kia Motors do Brasil estão no sistema de medição SAE, que não é usado no Brasil. No sistema de medição VDA, que é usado no Brasil e serve de base de comparação entre os concorrentes deste segmento, o porta-malas do Picanto tem apenas 200 litros.

    Tive uma bela surpresa ao ler que o porta-malas tinha quase 300 litros, número próximo do porta-malas do meu carro, e ao abrir o bagageiro do Picanto na concessionária encontrar um porta-malas minusculo. Está aí a explicação!

    Abs

  3. Aproveitando a deixa, já tem alguma previsão de quando o March será liberado para testes na imprensa? O carro já está nas concessionárias e até agora não vi avaliações completas deste carro aqui no Brasil…

  4. Boa tarde,
    meu marido ‘e portador de CNH de DF.
    Gostariamos de adquirir um modelo kia soul,mas fomos informados em uma concessionaria. Que a Kia nao tem projetos de isençao para portadores especiais.
    gostariamos de saber se o fato ‘e veridico.
    obgada,Patricia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo