AvaliaçõesJACTestes

Avaliação – JAC J3 Turin 2011

*FICHA TÉCNICA

MOTORIZAÇÃO
Motor 1.4 de quatro cilindros em linha
Comando de válvulas DOHC 16V VVT
Potência máxima: 108 cv a 6000 rpm
Torque máximo: 14 kgfm a 4500 rpm
Transmissão manual de cinco velocidades

DIMENSÕES
Dimensões totais (mm): Comp. × Larg. × Alt. 4155 × 1650 × 1465
Entre eixos (mm): 2400
Peso em ordem de marcha (kg): 1100
Capacidade do porta-malas (litros): 490
Capacidade do tanque de combustível (litros): 48

SUSPENSÃO
Barra estabilizadora dianteira
Dianteira independente, tipo McPherson com molas helicoidais
Traseira independente, tipo Dual Link com molas helicoidais

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA
Airbag duplo
Cintos dianteiros com pré-tensionador
Cintos traseiros laterais de 3 pontos (o do meio é de 2 pontos)
Destravamento remoto
Freio ABS com EBD (discos ventilados) e traseiro a tambor
Portas com barras de proteção lateral
Sensor de estacionamento traseiro
Travamento automático das portas à 15 km/h

VELOCIDADE
Velocidade máxima: 186 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h: 11.9 segundos

RODAS
Pneu 185/60 R15
Rodas em liga de alumínio

BANCOS
Banco traseiro bipartido 60/40
Bancos em veludo

*Dados do fabricante


Página anterior 1 2 3
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

16 Comentários

    1. Fico admirado algumas pessoas fazerem questionamentos sobre o J3 TURIN sem ao menos terem ou possuirem. Gente acorda, isto é a globalização, tudo que é novo causa impacto. Me lembro quando a CINTROEN veio para Brasil, a grande maioria ficava falando essa marca aqui no brasil, como pode. E hoje, alguem tem coragem de falar negativamente desta marca. Acho desnecessário comentários impróprios sobre a marca chinesa. Só lembrando para alguns as nossas carroças brasileiras, sendo mudado graças ao Collor, que bom!!!!
      Cordiais Saudaçoes!!!!!

  1. Os Chineses tem muito oque melhorar ainda, para começar (Eu disse apenas começar) à concorrer com outras marcas já consagradas no mercado !!! Tem um abismo ainda de qualidade entre a Jac e as outras !!!

  2. está no padrão dos carros nacionais. o celta, prisma e siena tb tem esse problema de “passarinhar”. plasticos duros e que rangem está em quase toda a frota atual, me espantei até camaro e malibu estavam com esse tipo de acabamento. a falta de desempenho dos 1.0 é outro ponto comum, então quem sai de um 1.0 acharia esse 1.3 uma “bala” como ja ouvi de um colega que saiu de um siena 1.0 pra um j3.

  3. nao consegui editar o texto anterior. o termo passarinhar é devido a um balanço da carroceria, adernando levemente para os lados.

    o outro ponto que faltou foi falar que pelo menos o carro é ruim como os nacionais, mas vem com mais itens de conforto, conveniencia e segurança que varios nacionais na sua faixa de preço.

  4. Acrediei ecomprei um j3turim,estou satisfeito com a aquisição, o carro é bom ,economico,tem bom desempenho na estrada varios itens de segurança e aconselho a outras pessoas a fazerem o mesmo,pois as marcas nacionais brincam
    de nos vander como o collor dizia CARROÇAS.

  5. Eu espero que a JAC Motors não vá desistir do Brasil, tenho um J3 Turin com 300 Km e o carro é ótimo, mas se a JAC sair do mercado brasileiro, o carro vai virar um elefante branco, ou no caso um elefante preto.

  6. comprei um j3 turin estou gostando muito, so nao gostei do volante, o modelo é bonito mas me machuca os dedos no desenho das duas rachadura, e espelho do motorista a imagem do carro que vem atras fica muito distante, o melhor e conferir sempre pelo espelho de dentro e quando se passa as marchas ouve-se o barulho,na segunda abastecida ele fez 9 km por litro, mas esta amaciando, pois so tem 180 km, mas o resto eu adorei

  7. Primeiro controle de consumo, com 726 KM, na cidade e pisando forte, com 30% do controle com o ar condicionado ligado, o J3 Turin fez 9,97 KM/L acredito que após os 1500 ou 2000 KM melhore mais, no mais ótimo carro.

  8. Comprei um Turim e estou muito satisfeito, depois de rodar 700 km o motor está tendo um desempenho muito bom econômico e confortável, apenas o espaço para o joelho de um motorista alto como eu é um pouco incomodo. carro muito bom

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo