AvaliaçõesHondaTestes

Avaliação – Honda Civic LXS AT 2012

FICHA TÉCNICA:

 

Motorização:     1.8 16V

Alimentação      Injeção multi ponto

Combustível      Álcool   Gasolina

Potência (cv)     140.0     139.0

Cilindradas (cm3)            1.799

Torque (Kgf.m)                17,7       17,5

Consumo cidade (Km/L)              7,5 Kml

Consumo estrada (Km/L)            12 Km/l

 

Dimensões

Altura (mm)       1450

Largura (mm)    1755

Comprimento (mm)      4525

Entre-eixos (mm)           2668

Peso (kg)            1230

Tanque (L)          57.0

Porta-malas (L)                449

Ocupantes         5

 

Mecânica

Câmbio                automático de 5 marchas

Tração Dianteira

Direção                Elétrica

Suspensão dianteira      McPherson, dependência da roda independente

Suspensão traseira         Braços triangulares, dependência da roda independente

Freio dianteiro Freio: 4 à discos ventilados;ABS;Distribuição eletrônica de frenagem EBD;Freios assistidos (BAS)

Freio traseiro    Freio: 4 à discos ventilados;ABS;Distribuição eletrônica de frenagem EBD;Freios assistidos (BAS)

 

Página anterior 1 2 3
Etiquetas

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Acho q a Honda fez um FACE melhorado, mas este detalhezinho na lanterna traseira, FICOU TUDU DI RUIM…PQP q POURRA FOI ESTA !!!!! KKKKKKKKKKKK Parabéns pela matéria…

  2. Tenho um new civic flex 2007/2007 que só me traz alegrias. Continuarei com ele por achar muito melhor que esse novo modelo 2012/13: Materiais piores no interior, mais conservador por dentro e por fora, sem detalhes d eporta objetocs com portas retráteis (sao apenas buracos pra jigas chaves e celular) e portas desconfortáveis além do apoio de braço central menor.

    Drigi esta versão nova e não curti o desempenho também.

    É honda… acho que vou de Volkswagen Jetta TSI, ou Lancer GT, ou…. concorrencia ta forte.

  3. A traseira desse new new Civic ficou muito feia na minha opnião, aquele detalhe da lanterna saindo pra mala ficou uma m… Fora que o carro agora parece um siri, alto pra kct, principalmente na traseira! Prefiro o Civic atual, tenho um 08/09 e é só alegria! Fora o design muito mais harmonioso. Esse design não vai durar, ele foi muito mal recebido nos EUA e recebeu duras críticas na Europa… chuto que em 2013 teremos outro carro muito diferente desse…

    Como o Tio Tutuma comentou, a concorrência do segmento não tá perdoando… prevejo um fracasso desse “new new Civic”!

  4. Gente em relação ao viúvo Corolla, e o sem jeito do Cruzeta do Cruze, prefiro o Civic, comparem preços e item de serie e vejam a diferença….no mais, uma grande abraço na Honda que ainda respeita os brasileiros com produtos de qualidade, diferente de nossas montadoras nacionais…..

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo