AvaliaçõesFiatTestes

Avaliação – Fiat 500 Cult 1.4 Evo 2012

*FICHA TÉCNICA

Motor: A gasolina, dianteiro, transversal, 1.368 cm³, com quatro cilindros em linha, duas válvulas por cilindro e comando simples no cabeçote. Acelerador eletrônico e injeção eletrônica multiponto sequencial.

Transmissão: Câmbio manual de cinco marchas à frente e uma a ré. Tração dianteira e possui controle eletrônico de tração.

Potência máxima: 85 cv e 88 cv a 5.750 rpm com gasolina e etanol (105 cv a 6.250 rpm no 1.4 14V MultiAir).

Torque máximo: 12,4 kgfm e 12,5 kgfm a 3.500 rpm com gasolina e etanol (13,6 kgfm a 3.850 rpm no 1.4 16V MultiAir)

Diâmetro e curso: 72,0 mm X 84,0 mm. Taxa de compressão: 12,35:1.

Suspensão: MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora. Traseira do tipo semi-independente, eixo de torção, com barra estabilizadora. Oferece controle eletrônico de estabilidade.

Pneus: 185/55 R15.

Freios: Discos ventilados na frente e discos sólidos atrás. Oferece ABS com EBD.

carroceria: Hatch compacto em monobloco com duas portas e quatro lugares. Com 3,54 metros de comprimento, 1,62 m de largura, 1,50 m de altura e 2,30 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais de série, laterais e do tipo cortina como opcionais.

Peso: 1.061 kg.

Capacidade do porta-malas: 185 litros.

Tanque de combustível: 40 litros.

*Dados do fabricante

Página anterior 1 2 3
Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Esse Fiat 500 é da hora, aliás essas rodas dele iam cair muito bem no meu Novo Uno, porém eu acho que mesmo ele vindo do México e com isso o preço ter caído pela metade, ele ainda é caro por se tratar de um carro que só transporta duas pessoas confortavelmente e quanto ao cambio automatizado dar trancos é uma pena, pois ele com isso confirma o apelido de “Trancologic” dado a ele.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo