AvaliaçõesGMTestes

Avaliação – Chevrolet S10 4×2 LT Flex Cab. Simples 2012

Fotos: Marcus Lauria

A S10 cabine simples avaliada por uma semana traz aquela velha ideia de que as picapes foram feitas para o trabalho pesado e não para o lazer, como tem sido mais visto por todos os cantos. Ao invés de usá-las só para passear, viajar e usar como um carro normal no dia a dia, a versão LT com cabine simples oferece o conforto suficiente para duas pessoas e a potencia necessária para empurrar muita carga e enfrentar o trabalho pesado sem dificuldade.

Para os consumidores que querem uma picape valente e robusta a Chevrolet oferece a S10 cabine simples em três versões: Básica, LS e LT. A versão avaliada foi a mais completa, LT, chega com itens de conforto como ar-condicionado, direção hidráulica e bloqueio do diferencial, além de alarme, faróis de neblina, trio elétrico, volante com regulagem de altura, rodas de alumínio e ABS com EBD.

Por fora, vista de frente, o visual é o mesmo da cabine dupla, estão lá, em destaque, a grade bipartida e os faróis grandes, características atuais da marca da gravatinha dourada. Para a versão LT, a mais recheada, itens como faróis de neblina, rodas de alumínio com desenho exclusivo, retrovisores na cor da carroceria deixam o visual mais requintado. Mas em uma visão geral, a picape não nega para que foi feita, abusar do trabalho pesado das cidades e do campo.

Na parte interna, a S10 LT tem o mesmo painel de instrumentos da LTZ, com desenho inspirado no MuscleCar Camaro, além da nova iluminação ice blue, utilizada em quase toda a linha Chevrolet. O volante revestido em couro destoa um pouco do resto do acabamento interno, que tem em sua maior parte plásticos rígidos. Mas de um modo geral agrada ao olhar e ao toque.

CONTINUA NA PÁGINA 2

1 2 3Próxima página
Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Show de bola essa nova S 10, é o único veículo da GM que fica bem com essa frente de caminhão, aliás uma picape dessa na versão LS 4X4 seria ideal para pegar umas estradas de terra.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo