AvaliaçõesGMTestes

Avaliação – Chevrolet S10 4×2 LT Flex Cab. Simples 2012

Fotos: Marcus Lauria

A S10 cabine simples avaliada por uma semana traz aquela velha ideia de que as picapes foram feitas para o trabalho pesado e não para o lazer, como tem sido mais visto por todos os cantos. Ao invés de usá-las só para passear, viajar e usar como um carro normal no dia a dia, a versão LT com cabine simples oferece o conforto suficiente para duas pessoas e a potencia necessária para empurrar muita carga e enfrentar o trabalho pesado sem dificuldade.

Para os consumidores que querem uma picape valente e robusta a Chevrolet oferece a S10 cabine simples em três versões: Básica, LS e LT. A versão avaliada foi a mais completa, LT, chega com itens de conforto como ar-condicionado, direção hidráulica e bloqueio do diferencial, além de alarme, faróis de neblina, trio elétrico, volante com regulagem de altura, rodas de alumínio e ABS com EBD.

Por fora, vista de frente, o visual é o mesmo da cabine dupla, estão lá, em destaque, a grade bipartida e os faróis grandes, características atuais da marca da gravatinha dourada. Para a versão LT, a mais recheada, itens como faróis de neblina, rodas de alumínio com desenho exclusivo, retrovisores na cor da carroceria deixam o visual mais requintado. Mas em uma visão geral, a picape não nega para que foi feita, abusar do trabalho pesado das cidades e do campo.

Na parte interna, a S10 LT tem o mesmo painel de instrumentos da LTZ, com desenho inspirado no MuscleCar Camaro, além da nova iluminação ice blue, utilizada em quase toda a linha Chevrolet. O volante revestido em couro destoa um pouco do resto do acabamento interno, que tem em sua maior parte plásticos rígidos. Mas de um modo geral agrada ao olhar e ao toque.

CONTINUA NA PÁGINA 2

1 2 3Próxima página
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo