AvaliaçõesGMTestes

Avaliação – Chevrolet Agile Rico 1.4 Econo.Flex 2011

Fotos: Marcus Lauria / Divulgação Chevrolet

Na tentativa de conquistar os cariocas, a Chevrolet lançou em fevereiro deste ano uma versão exclusiva do Agile. A campanha da marca “Carioca de Série” como vem sendo chamada pelos executivos da empresa, tem como principal objetivo aproximar ainda mais a Chevrolet dos cariocas. Além de também criar inúmeras ações promocionais nas áreas de responsabilidade social, esporte, música e entretenimento. Com esse propósito a Chevrolet resolveu lançar o Agile Rico, em parceria com o surfista carioca Rico de Souza. O modelo chega completo e recheado de itens de série.

 

A campanha de divulgação no Rio de Janeiro teve um enfoque bem humorado e conta com a participação do próprio Rico de Souza. Desenvolvida com ilustrações em 3D da Seagulls Fly. “Decidimos escolher o surfista Rico de Souza, por ser uma pessoa que representa o espírito carioca da melhor maneira possível. Iniciando a campanha com a série especial Agile Rico, um dos pilares base do projeto”, observa Eduardo Bogasian, gerente regional de Operações da Chevrolet nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O Agile Rico usa como base a configuração mais completada da gama de versão do modelo, a LTZ, que com essa série adota de acessórios originais Chevrolet de série, deixando um visual mais “esportivo” e jovem, para conquistar os surfistas cariocas. Fazem parte do pacote as saias laterais, spoilers traseiro e dianteiro, porta óculos, rack de teto e uma prancha de surf, confeccionado exclusivamente pelo surfista Rico de Souza. O spoiler do pára-choque, tem a parte inferior pintada em preto fosco e o rack do teto para carregar a prancha. Com o valor único de R$ 44.490, sem opcionais a Chevrolet pretende vender cerca de 100 unidades mensais no Rio de Janeiro. Para quem não conhece, Rico de Souza praticamente inaugurou o surf profissional no Brasil, iniciando suas atividades na década de 60 e participou do seu primeiro campeonato internacional na década de 70.


CONTINUA NA PÁGINA 2

1 2 3Próxima página
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo