NotíciasTuning

Audi R8 ganha kit da Racing One e fica mais potente

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A Racing One, empresa alemã que organiza eventos automobilísticos e é especilaizada em  preparar bólidos para corridas, apresentou um Audi R8 V10 com um visual mais esportivo e anda mais potente que a versão original

Por fora, essa versão do R8 se diferencia de suas versões convencionais devido ao seu envelopamento com uma película verde, bem chamativa. Visto de frente o famoso logotipo de quatro argolas retirado e um aplique de fibra de carbono simula a entrada de ar no capô.

Nas laterais, o seu conjunto de rodas de 19 polegadas ganharam uma pintura na cor preta e pneus do tipo “slick”, próprios para a corrida em autódromos. Para deixar o modelo ainda mais rápido, o seu motor 5.2, originalmente rendendo 526 cv de potência, passa a render 610 cv graças ao remapeamento da central eletrônica e ao novo sistema de escapamento eletrônico da Akrapovic.

Ele também conta com o conjunto de suspensão Bilsten MDS e com freios Performance Friction e seu interior recebeu cintos de seis pontos, braços estruturais, sistema de extintor de incêndio e duas câmeras.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo