CarrosNotícias

Audi R8 Coupé V10 Plus chega ao mercado brasileiro

Fotos: Divulgação

A versão mais potente do superesportivo alemão Audi R8 chega ao Brasil no final desse mês, custando R$ 800 mil. O modelo passou por diversos aperfeiçoamentos em sua estética. O motor do veículo é um V10 5.2 TFSI, que gera 550 cv a 8.000 rpm e um torque de 6.500 rpm, e a sua força vem pela adoção de um novo câmbio S tronic, que tem sete marchas e dupla embreagem.

Com essa mecânica, ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 s e alcança uma velocidade máxima de 317 km/h. O motorista terá facilidade nas trocas de mão ao volante com a adoção de borboletas. Também foram feitas modificações na aerodinâmica do veículo, com a redução de seu peso em cerca de 50 kg.

As suas rodas de 19 polegadas receberam um novo desenho, o acabamento das soleiras das portas e do espelho retrovisor são feitos em fibra de carbono e um sistema de luz giratória estática que equipa os faróis de LED e acompanham o veículo quando ele faz curvas.

A parte interior está mais refinada, com acabamento em fibra de carbono, teto moldado em couro Alcântara e pedais e descansa-pé feitos em alumínio. Os bancos esportivos do modelo revestidos em couro tem um sistema de aquecimento e ajuste elétrico para apoiar a região lombar.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo