CarrosNotícias

Audi lança versão especial RS4 Avant Nogaro Nogaro que marca o 20 º aniversário do primeiro modelo RS

Fotos: Divulgação

Após 20 anos da primeira apresentação do Audi Avant RS2, a montadora alemã lança uma edição especial, o RS 4 Avant Nogaro.  Sua estreia deve acontecer em março no Salão do Automóvel de Genebra.

O modelo vem com motor V8 aspirado de alta rotação, com 4.163 cm³ de cilindrada. O 4.2 FSI entrega 456 cv a 8.250 rpm e seu torque máximo de 43,8 kgfm está disponível entre 4 mil e 6 mil rpm.

O RS 4 Avant Nogaro consegue atingir 100 km/h em apenas 4,7 segundos, com velocidade máxima de 280 km/h. O que garante um consumo baixo – em relação à força do motor – é a transmissão de série S tronic de sete marchas de dupla embreagem, que podem ser operadas manualmente através da alavanca ou das borboletas junto ao volante.

Com  rodas de liga leve de 20 polegadas com 265/30 pneus e pinças de freio vermelhas , enquanto , por um custo adicional, o cliente pode optar por fibra de carbono discos de cerâmica da frente. O interior adota um tema preto e azul com Alcantara e Valcona compromissos de couro com aplicações  de carbono e distintivos especiais sobre a alavanca de câmbio e soleiras laterais . Programado para chegar nas concessionárias em um futuro próximo , a seleção Audi RS4 Avant Nogaro tem um preço inicial de 87.300 euros. (com Flavio Luppi)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo