CarrosNotícias

A “Super Máquina” terá a voz de Justin Bieber

Fotos: Divulgação

Quem lembra da série “A Super Máquina” (Knight Rider, em inglês), sabe que foi uma série de sucesso na televisão. Pois bem, foi anunciado recentemente, que a voz do KITT, o carro preto que é um dos protagonistas da série, terá a voz do cantor Justin Bieber.

O novo filme da série vai se chamar “Killing Hasselhoff”, e terá a volta do David Hasselhoff como Michael Knight. De acordo com a imprensa loca, Bieber aceitou o papel por ser um grande fã da série e a pedido do próprio David Hasselhoff. Os dois foram clicados durante as filmagens que está acontecendo na Austrália.

Knight Rider (pt: O Justiceiro e br: A Super Máquina) foi uma série de televisão produzida por Glen A. Larson (que também fez outras séries como Galactica, Duro na Queda e Magnum) e produzida pela Universal Studios. A série iniciou em setembro de 1982 e encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 90 episódios produzidos.

Sua primeira exibição no Brasil foi no SBT (na época, ainda se chamava TVS). Estreada por David Hasselhoff (como Michael Knight, um tipo de cavaleiro andante dos dias atuais, que dirigia um carro com avançada tecnologia e personalidade própria, adquirida a partir do desenvolvimento de uma inteligência artificial). Os episódios mostravam a luta contra o crime. “Eu queria fazer o Zorro (The Lone Ranger) com um carro” disse Larson, ou seja, um misto de ficção científica e faroeste.

A série teve imenso sucesso junto do público, muito devido ao carácter inovador de colocar um carro (Pontiac Trans Am) como personagem, dando também a conhecer ao mundo David Hasselhoff.

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Quero muito voltar a ver essa série que fez parte da minha infância,e com o Michael e trans am original,melhor ainda.
    Espero ancioso aqui no Brasil.

  2. Quero muito voltar a ver essa série que fez parte da minha infância ainda mais sabendo que vai ser o ator e o carro original.
    Espero ancioso aqui no Brasil.
    Vocês teriam uma data prévia para ser exibida no Brasil?

    1. Não sabemos dizer, só temos essas informações. Mais fique ligado, assim que soubermos mais, vamos publicar em nosso site. Obrigado.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo