ColunasNotíciasSem categoriaTrânsito e Vidas

Coluna Autos Giros | Heróis da Estrada

Heróis da Estrada

Ao celebrar 63 anos de Brasil, no último dia 02 de julho, Scania apresentou a Série Especial Heróis da Estrada. Limitada a 350 unidades numeradas – sendo 300 do modelo R 450 6×2 e 50 do R 410 4×2 – ela traz design exclusivo na cor vermelho hero, com itens especiais de estilo, segurança e conforto, além do inédito sistema Acticruise. Pensando em soluções para os negócios dos clientes, a novidade inclui o Programa de Manutenção Premium Flexível da Scania, além de programas de qualificação para os motoristas e condições especiais de financiamento e seguro.

Esportividade aprimorada

Disponível em versão única com preço a partir de R$ 179 mil, o Honda Civic SI ganha novidades em design e equipamentos na linha 2020. No visual, a agressiva grade frontal, as largas tomadas de ar e as novas rodas de liga leve de 18 polegadas ressaltam a esportividade junto com o spoiler traseiro. No interior, o painel tem novos elementos em vermelho e os bancos têm o logotipo SI bordado. O motor é o 1.5 turbo de 208 cv e torque de 26,5 kgfm. O câmbio manual de seis velocidades tem uma relação de marchas mais curta, que garante maior sensação de aceleração.

Um milhão em 25 anos

Lançada no Brasil em 1995, a Chevrolet S10 está completando 25 anos no mercado brasileiro. Ao mesmo tempo, a marca também celebra a produção de 1 milhão de unidades da picape no país. Destas, aproximadamente 750 mil foram comercializadas no mercado local e 250 mil destinadas à exportação. A S10 é oferecida em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco configurações (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4).

Dia da Paixão Scania

Também comemorando os seus 63 anos de Brasil, a Scania instituiu o a data de 2 de julho como o “Dia da Paixão Scania” que passará a ser comemorado anualmente com ações especiais. Ao longo de mais de seis décadas a marca já teve mais de 270 mil caminhões comercializados, o que corresponde a 30% da atual frota brasileira. Além disso, a Scania já produziu também além de 40 mil ônibus e 40 mil motores. 940 mil veículos.

Mobilidade

A Toyota está trazendo ao Brasil a KINTO, nova companhia de soluções de mobilidade. A iniciativa é parte da visão estratégica global da marca japonesa em se tornar uma empresa de mobilidade, oferecendo serviços cada vez melhores aos consumidores em todo o mundo. A Toyota mira o crescimento da oferta de seus serviços de mobilidade, utilizando uma marca distinta e dedicada, como a KINTO, para atrair novas categorias de usuários de mobilidade, desde indivíduos até clientes corporativos.

A “Coluna Autos Giros” é de exclusiva responsabilidade do seu autor.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo