CarrosNotícias

Gran Turismo Sport: Peugeot disponibiliza dois de seus históricos carros conceito

Depois de levar para as pistas do Gran Turismo Sport o carro conceito Peugeot L 500 R HYbrid, como tributo aos 100 anos da vitória do L45 dirigido pelo piloto Dario Resta na tradicional 500 milhas de Indianapolis, a Peugeot apresenta uma nova experiência e mais um supercarro dentro de um dos mais famosos simuladores de corrida do mundo.

O novo Peugeot 750 R HYbrid acompanha o Peugeot L 500 R HYbrid na nova versão do Gran Turismo Sport, game que será lançado no próximo dia 18 de outubro com exclusividade para o console PlayStation 4. Além de proporcionar a experiência única de pilotar dois dos carros conceito mais completos e rápidos do mundo, a Peugeot também fará uma ação especial com gamers de todo mundo durante os dias 11 e 12 de outubro, em uma corrida online e interativa de 24 horas a ser disputada no Twitter.

Quem espera mais velocidade e experiência nas pistas, não vai se decepcionar. Criado dentro dos mais rigorosos e competitivos conceitos de design, com estrutura em fibra de carbono, o Peugeot L750 RHYbrid promete provocar as mais diferentes sensações para quem selecioná-lo para pilotar pelos circuitos do novo Gran Turismo Sport. Em busca de entregar sempre mais eficiência, o modelo é equipado com um motor de combustão interna, que pode produzir 580 cavalos de potência, e um motor elétrico, com um total de 750 cavalos. Uma das tecnologias mais completas do mundo das corridas, com uma caixa de velocidades sequencial de sete velocidades, e todo o motor e transmissão montados no eixo traseiro do carro.

E o desempenho atinge níveis ainda maiores graças à sua aerodinâmica, com suspensão traseira variando de acordo com a velocidade, e ao seu baixo peso – apenas 825 kg – 175 quilos mais leve que o Peugeot L 500 R HYbrid, passando de 0 a 100 km/h em apenas 2,4 segundos. Agora são duas verdadeiras máquinas de corrida para experimentar nas 17 pistas do novo Gran Turismo Sport.

Para promover o lançamento, a Peugeot convida todos os gamers para uma corrida interativa na conta da marca no Twitter. Os usuários que personalizarem seus modelos Peugeot L500 R Hybrid e Peugeot L750 R HYbrid poderão participar de uma disputa de 24 horas, com um simples objetivo: conduzir a maior distância no tempo alocado, onde cada volta completa ganha um novo tweet. O vencedor será o gamer com maior número de retweets ao fim da corrida. Para participar, basta acessar e acompanhar https://twitter.com/Peugeot.

Fonte: www.peugeot-pressepro.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo