MotosNotícias

1º Dream Tour Brasil – Passeio de Ducati por uma das mais belas estradas do mundo

Foto: Divulgação

Já se imaginou passeando de Ducati em uma das mais belas estradas do mundo? Para muita gente isso vai deixar de ser um sonho e se tornar realidade, mesmo quem não é proprietário de uma Ducati, pois a marca italiana está promovendo o 1º Dream Tour Brasil, que proporcionará passeios a partir do mês de dezembro deste ano.

Este evento, que já é um sucesso no mundo, acontecerá pela primeira vez no Brasil, dando aos fãs brasileiros a oportunidade de pilotar uma autêntica Ducati Multistrada 1200 em roteiros diferenciados, recheados de muita aventura.

Nesta primeira edição brasileira, o local será a Região da Serra do Rastro, em Santa Catarina, escolhido a dedo por Beppe Gualini, piloto profissional considerado uma lenda mundial (participação em mais de 90 provas de Rally pelo mundo, incluindo Dakar), e proporcionará aos participantes três dias de muita aventura e emoção por trilhas com mais de 300 curvas de variados ângulos e inclinações.

Segundo Ricardo Susini, Diretor Geral da Ducati no Brasil, esta será uma oportunidade única de vivenciar na prática as emoções de uma viagem com uma moto premium em um lugar com visual maravilhoso. “Este será apenas o primeiro de uma série de eventos Ducati Dream Tour que realizaremos pelo país. A ideia é estreitar a relação da marca com os fãs”, conclui o executivo.

Para aqueles que quiserem participar, a Ducati oferece pacotes com quatro opções de datas: 5 a 7/12, 7 a 9/12, 9 a 11/12 e 11 a 13/12. O investimento é de R$ 3.500,00, incluindo a motocicleta Multistrada 1200, combustível, guia, hospedagem no Rio do Rastro Eco Resort e alimentação.  As inscrições já estão abertas pelo site email: ([email protected]) ou pelo telefone (11) 3670-5567 (Milltur Agência de Turismo). As vagas são limitadas.

Obrigatório: CNH de motocicleta. Participante deve levar todos os equipamentos de segurança (capacete, jaqueta com proteção, luvas, bota preferencialmente sem cadarço e recomendamos calça com proteção). Caso haja acompanhante, este(a) ficará no mesmo quarto e também deverá possuir todos os itens de segurança.

Mais informações: www.brasil.ducati.com

0800 7 382284 / [email protected]

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo