CarrosNotícias

1º Clássicos Brasil: Ingressos podem ser comprados online

Foto: Divulgação

Carros antigos sempre chamam muita atenção por onde passam, seja pela conservação ou por despertarem lembranças e histórias sobre o passado. Entusiastas e público poderão voltar ao passado entre os dias de 23 a 25 de janeiro, quando acontece o 1º Clássicos Brasil, maior evento de carros clássicos nacionais do Brasil, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

Serão cerca de 500 automóveis expostos, entre eles Charger RT, Opala SS, Fusca ‘Pé de Boi’, Gordini ‘Teimoso’, Romi Isetta. Verdadeiras relíquias que poderão ser vistas das 8h às 18h, com ingresso a R$ 25,00, que podem ser adquiridos na bilheteria nos dias do evento ou garantidos antecipadamente pelo TICKET FÁCIL – http://www.ticketfacil.com.br/classicos-brasil

No site é possível encontrar a programação, história dos carros clássicos nacionais, critérios de premiação dos carros participantes que serão avaliados, fotos e todas as informações sobre o evento. As inscrições para quem quiser expor o automóvel no evento já estão abertas.

Além da exposição dos carros, como opção de lazer para toda família, o evento terá o Espaço Kids com brinquedos para as crianças e Espaço Mulher, com atividades voltadas para este público. Área de alimentação com bar central e Food Trucks, uma febre na gastronomia de São Paulo, cujo conceito é oferecer boas comidas a preços acessíveis. Ainda no evento, 30 expositores: estandes com venda de carros e simulador de corrida.

O 1° Clássicos Brasil é uma realização ZR Soluções Automotivas, RRBB Propaganda e Marketing e DTS Promoções e Eventos. O evento tem como patrono o Chrysler Clube do Brasil, filiado à Federação Brasileira de Veículos Antigos, e tem como embaixador Fábio de CilloPagotto. O apoio institucional é da Federação Brasileira de Veículos Antigos, representada pelo presidente Roberto Suga.

O evento será um Tributo a Fábio Steinbruch, entusiasta e apaixonado por carros antigos nacionais.

Fonte: VGCOM – VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo