CarrosNotícias

1º Clássicos Brasil define programação

Foto: Divulgação

Aproveitando o feriado do aniversário de São Paulo e as festividades pela data, os apaixonados por carros antigos, entusiastas e público em geral podem incluir na agenda um passeio ao Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo, onde acontecerá o 1º Clássicos Brasil, maior evento de carros clássicos nacionais do Brasil,  de 23 a 25 de janeiro.

Além da exposição dos carros, como opção de lazer para toda família, o evento terá o Espaço Kids com brinquedos para as crianças e Espaço Mulher, com atividades voltadas para este público. Área de alimentação com bar central e Food Trucks, uma febre na gastronomia de São Paulo, cujo conceito é oferecer boas comidas a preços acessíveis. Ainda no evento, 30 expositores: estandes com venda de carros e simulador de corrida.

A programação do CLÁSSICOS BRASIL já está definida, basta se programar!

23/01 (sexta)

8h – Chegada dos participantes

8h30 – Abertura da exposição

9h – Abertura da feira de Peças

12h – Almoço livre

18h – Encerramento da exposição

24/01 (sábado)

8h – Chegada dos participantes

8h30 – Abertura da exposição

9h – Abertura da feira de Peças

12h – Almoço livre

13h às 16h – Avaliação dos carros inscritos

18h – Encerramento da exposição

25/01 (domingo)

8h – Chegada dos participantes

8h30 – Abertura da exposição

9h – Abertura da feira de Peças

12h – Almoço livre

13h – Premiação

18h – Encerramento da exposição

*Sujeita a alteração

Serão cerca de 500 automóveis expostos, entre eles Charger RT, Opala SS, Fusca ‘Pé de Boi’, Gordini ‘Teimoso’, Romi Isetta. Verdadeiras relíquias que poderão ser vistas das 8h às 18h, com ingresso a R$ 25,00. Os veículos participantes serão avaliados e receberão prêmio os mais originais de cada época dentro das respectivas categorias, de acordo com a orientação da FBVA. Serão considerados, entre outros, originalidade e importância histórica.

As inscrições para quem quiser expor o automóvel no evento  já estão abertas.  Informações no site www.classicosbrasil.com.br.

O 1° Clássicos Brasil é uma realização ZR Soluções Automotivas, RRBB Propaganda e Marketing e DTS Promoções e Eventos. O evento tem como patrono o Chrysler Clube do Brasil, filiado à Federação Brasileira de Veículos Antigos, e tem como embaixador Fábio de CilloPagotto. O apoio institucional é da Federação Brasileira de Veículos Antigos, representada pelo presidente Roberto Suga. O evento também será um Tributo a Fábio Steinbruch, entusiasta e apaixonado por carros antigos nacionais.

SERVIÇO:

1º Clássicos Brasil

Data: 23 a 25 de janeiro de 2015

Horário: 8h às 18h

Local: Clube Hípico de Santo Amaro – Rua Visconde de Taunay, 508, Santo Amaro

Ingressos no local: R$ 25,00

Inscrições e informações: www.classicosbrasil.com.br

Fonte: VGCOM – VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo