CarrosNotícias

Salão de Paris: Volkswagen mostra e-Golf Touch com bateria para até 300km

2016-volkswagen-e-golf-touch-paris-motor-show2

Não foi desta vez que a Volkswagen mostrou o tão esperado facelift do Golf, um dos seus produtos mais importantes (se não o mais importante de todos). Para não decepcionar os fãs do modelo, a marca apresentou o e-Golf Touch com nova bateria que possui capacidade para até 300km, um upgrade e tanto se lembrarmos que o e-Golf atual possui autonomia de apenas 190km.

2016-volkswagen-e-golf-touch-paris-motor-show5

O segredo é o aumento na capacidade da bateria, que passou de 24,2kWh para 35,8kWh, como declara o chefe de desenvolvimento de veículos elétricos da VW, Dr. Volkmar Tenneberger. Sobre o facelift do hatch, a montadora diz que nunca teve ou demonstrou intenção de apresentá-lo em Paris; especialistas acreditam que o modelo seja mostrado ao público em Novembro, pois segundo um release da própria Volkswagen que diz que o e-Golf atualizado será revelado por completo no próximo mês, não haveria razão para a Volks não mostrar também as versões com motores a combustão.

2016-volkswagen-e-golf-touch-paris-motor-show3

Novidades que o Golf atualizado também deverá apresentar são o Active Info Display, equipamento que traz uma tela de 12,3 polegadas em substituição aos mostradores convencionais analógicos e atua como painel multifuncional, além do sistema de infotenimento com tela de 9,2 polegadas e suporte a controle por gestos; lembrando que os dois itens serão oferecidos como opcionais. O Golf 2017 também trará leves mudanças no interior e na gama de versões, uma vez que está cotada uma variante station-wagon (perua) do híbrido GTE.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo