CarrosNotícias

Valentino Balboni, piloto de testes da Lamborghini, vem para o Brasil

Vem aí a quinta edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo da América Latina e um dos maiores eventos do gênero no mundo. Os carros largam de Florianópolis dia 23 de novembro rumo à Porto Alegre passando pela magnífica Rota do Sol e finalizando com um dia de piloto Stock Car no maior complexo automobilístico da América Latina. O padrinho desta edição é a lenda das pistas o italiano Valentino Balboni. “É um orgulho participar deste tipo de evento, ainda mais no Brasil, um país que adoro. Esta é a melhor maneira de curtir um superesportivo, com amigos, boas estradas e belas paisagens”, diz Balboni.

A icônica Ferrari F50, Rolls Royce Phantom, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni (série especial que a marca fez em homenagem ao piloto), Ferrari 458 Itália, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Audi R8 são alguns dos carros já confirmados no evento em novembro. Os participantes vêm de diversos estados do Brasil e também do exterior, Estados Unidos, itália, Argentina, Uruguai e Chile. As inscrições estão abertas.

“Conhecemos o Valentino no lançamento da nossa edição internacional nos Estados Unidos, estivemos com ele em grandes eventos como o Concours dElegance em Peeble Beach na Califórnia e ficamos amigos. O Balboni ficou bem impressionado com o trabalho desenvolvido pela Dream Route e não pensou duas vezes em aceitar o convite para participar da nossa edição no Brasil”, explica Vinicius Trapani CEO da Dream Route sobre como foi possível trazer esse ícone do automobilismo mundial para o país.

A quinta edição da Dream Route traz de volta o Track Day, que será realizado no Autódromo Velopark, em Porto Alegre, o mesmo utilizado pela Stock Car. “Depois de rodar pelas estradas curtindo a tecnologia e conforto, o autódromo é a melhor oportunidade dos participantes pisarem fundo, com segurança, ainda mais este ano, com as dicas do Valentino Balboni”, diz Alessandro Magno, Diretor de negócios da Dream Route.

Fonte: TEXTOFINAL

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo