CarrosNotícias

Recall: Toyota convoca modelos Camry, RAV4 e Corolla

6-08_toyota_camry_hybrid_03

A Toyota do Brasil, a partir de hoje (04 de novembro), veicula comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos veículos Camry, produzidos entre janeiro de 2006 e novembro de 2008, RAV4, manufaturados entre agosto de 2005 e junho de 2010, Corolla, fabricados entre janeiro de 2009 e dezembro de 2010. Esta Campanha abrange um total de 80.212 unidades.

19365_2010_toyota_RAV4

Defeito apresentado: Falha na lubrificação dos contatos elétricos do interruptor de acionamento do vidro elétrico da porta dianteira esquerda dos veículos.

Riscos e implicações: derretimento dos componentes internos do interruptor, com a produção de fumaça e o seu não funcionamento, com baixo risco de incêndio no local, podendo causar lesões físicas e/ou danos materiais aos ocupantes do veículo.

Medidas corretivas: a Toyota promoverá a inspeção e a aplicação de graxa apropriada no interruptor do vidro elétrico da porta dianteira esquerda do veículo. Se necessário, o componente será substituído.

Locais de atendimento e agendamento: para confirmar o envolvimento e agendar o atendimento do seu veículo, os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota. Os endereços e telefones estão disponíveis no endereço eletrônico www.toyota.com.br.

2010-Toyota-Corolla-Image-06-1024

A Toyota esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores. Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil. S.A.C.: 0800 703 02 06 – www.toyota.com.br

Fonte: Toyota do Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo