CarrosNotícias

Peugeot lança série especial 208 Urbantech

A Peugeot, que já havia lançado em junho desse ano o SUV 3008 e, em agosto, os 208 e 2008, ano modelo 2018, com a nova caixa de câmbio automática e sequencial de seis marchas, agora lança a série especial limitada 208 Urbantech, também equipada com a caixa automática de seis velocidades.

Baseada na versão do 208 Griffe 1.6 EAT6, a série especial limitada 208 Urbantech é diferenciada em vários sentidos e conta com uma vasta lista de equipamentos. Mais esportivo, traz rodas de 17 polegadas e retrovisores, que enfatizam a esportividade e o requinte do 208. A guia de luz em LED destaca o conjunto ótico. O mesmo cuidado é dado a cada elemento interior, como o volante Sportdrive em couro perfurado, o painel soft touch Stellar, os bancos em couro e tecido com bordado Urbantech, além do jogo de tapetes personalizados.

Assim como os demais veículos da gama, o PEUGEOT 208 Urbantech renova o prazer em dirigir, não só em função da nova caixa de seis velocidades, como também pelo conceito inovador e exclusivo do i-Cockpit®, que revolucionou completamente o conceito de condução.

Sem tirar os olhos da estrada, o painel de instrumentos elevado do Peugeot i-Cockpit fornece ao motorista as informações necessárias à condução dentro de seu campo de visão para melhor leitura, eficácia e segurança. Confortavelmente sustentado pelo banco regulável em altura, profundidade e inclinação, o condutor se integra perfeitamente ao veículo. O volante multifunções de tamanho reduzido e regulável em profundidade e em altura aumenta a precisão da direção, que tem assistência progressiva elétrica.

O modelo, assim como as demais versões da gama, conta com a nova Central Multimídia que está mais moderna e conectada. Agora, além do protocolo Apple CarPaly, ela também conta com o Android Auto que permite o espelhamento do Google Maps e do tão esperado Waze.

O 208 Urbantech conta ainda com teto panorâmico e dispõe do sistema ISOFIX para a fixação de cadeirinhas utilizadas para o transporte de crianças, atendendo às necessidades dos consumidores que buscam o máximo em segurança e praticidade.

Com preço sugerido de R$ 74.490,00, o 208 Urbantech está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré já incluídas no preço.

Fonte: www.peugeot-pressepro.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo