MotosNotícias

MXF Motors lança a 50TS, nova moto 50cc

A MXF Motors, sempre antenada na constante evolução do off-road e procurando estar sempre na vanguarda de seu segmento, lança no mercado brasileiro a minimoto 50TS 2019, de 50 cilindradas, que fará companhia para a Pro Racing, também 50 cc.

A nova MXF 50TS possui motor 2 tempos e um inovador sistema de suspensões: lançamento do renomado fabricante Fast Ace. Sua suspensão dianteira é upside down (invertida) com longo curso, ajustes de compressão e retorno, nova genética de lâminas internas, válvula com excelente fluxo hidráulico, suspensão traseira a gás nitrogênio com ajustes de compressão e retorno, ajuste de pré-carga da mola e genética de laminação adequada para as pistas brasileiras.

Além disso, o motor foi revisado e recebeu novo pistão, o que confere maior durabilidade e melhor desempenho. Outra novidade é a presença de materiais nobres que proporcionam maior leveza à sua estrutura.

Visando um excelente desempenho nas pistas e competições, a 50TS foi criada para atender o público infanto-juvenil. Para Luiz Henrique, coordenador técnico da MXF, as categorias iniciais são fundamentais para o desenvolvimento de grandes atletas: “Os futuros campeões nascem nas categorias de base, como a 50cc, por isso investimos muito na criação e aprimoramento de motos que tenham a qualidade e o desempenho necessários para as competições dos mini pilotos”.

“A 50TS é o segundo modelo criado para competições lançada em menos de 2 meses pela montadora e promete bater de frente com as importadas de mesma cilindrada”, garante, João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

A MXF Motors foi fundada em 2007 e possui uma linha completa para o off-road. No início, atendia somente o público infanto-juvenil, mas, devido ao sucesso alcançado, a marca decidiu ampliar seus negócios e passou a oferecer motos de maiores cilindradas, além de quadriciclos para crianças e adultos e peças e acessórios voltados para esse mercado.

A montadora possui revendas autorizadas em todas as regiões do Brasil, onde fornece assistência técnica e peças para reposição.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo