CarrosNotícias

Lamborghini revela novo Aventador S Roadster

A Lamborghini apresentou o novo Aventador S Roaster. Sem rodeios, disse ao que veio. Todo o prazer de dirigir no superesportivo otimizada a céu aberto para quem tiver a sorte de  guiar e de quem for ao seu lado.

O Aventador S possui um motor de 6.5 litros V12 aspirado com 740 cv de potência e 690 Nm de torque, acelerando dos 0 aos 100 km/h em 3 segundos e 350 km/h de velocidade máxima.

O S Roadster mantém o design base do seu irmão mais velho, mas com uma traseira adaptada aerodinamicamente ao seu visual sem capota. Com uma utilização extensa da fibra de carbono, o programa de personalização Ad Personam permite dar a cada Roadster o cunho pessoal do seu dono.

Estas opções estendem-se ao paneis removíveis do teto que, rapidamente e pesando menos de seis kg são arrumados na mala da frente. É assim que o prazer de guiar sem capota pode ser complementado com o som do motor V12 descendo o vidro traseiro.

O S Roadster apresenta-se com o sistema de quatro rodas direcionais (com rodas de 20 polegadas na frente e 21 atrás), uma nova suspensão ativa e vários modos de condução em conjunto com uma aerodinâmica que melhora em mais de 130% a pressão aerodinâmica à frente relativamente ao seu antecessor Aventador pesando apenas mais 50 kg do que o seu irmão cupê.

O último requisito que faltava a se referir está no preço base recomendado pela Lamborghini para o Aventador S Rodster: 313.666 euros. As primeiras entregas serão feitas em fevereiro do próximo ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo