MotosNotícias

Ducati Multistrada 1260 S ganha nova cor

A Ducati Multistrada 1260 S desembarcou no Brasil em outubro de 2018 para reforçar o domínio da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada. De lá para cá ganhou prêmios e abocanhou a preferência do consumidor brasileiro.

De eletrônica sofisticada, a Ducati Multistrada 1260 S combina o extraordinário motor de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. O alto desempenho deriva do motor Testastretta DVT, com melhor torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. Ou seja, a Ducati Multistrada 1260 S entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.

Entre as principais novidades destaque para o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. O TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus. O novo painel de instrumentos com tela de 5” de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas, e ofarol Full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL) também são diferenciais do modelo S.

A nova opção de cor chega neste mês de maio chega às concessionárias Ducati de todo o Brasi. o Preço público sugerido é de R$ 87.900,00 (ano/modelo 2019).

Fonte: DUCATI DO BRASIL – PR & Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo