CarrosNotícias

Bentley apresenta edição especial do Continental Supersports

A Bentley é conhecida por fabricar modelos de alto luxo, rápidos e elegantes, mas de vez em quando a fabricante investe em opções mais chamativas para os que se incomodam com os modelos mais sisudos. A novidade no caso é o Continental 24, edição especial exclusiva para o mercado europeu que terá apenas 24 unidades feitas.

O modelo se destaca pelo tom vivo de amarelo que se apresenta nas rodas de 21 polegadas, apliques laterais e parte superior da carroceria, em homenagem ao irmão de corrida Continental GT3, mas a Bentley também disponibiliza cores mais discretas sem qualquer custo adicional. As costuras do interior são feitas em concordância com a cor da carroceria, e o nome “Continental 24” aparece bordado nos encostos de cabeça.

O Continental 24 tem como base o Supersports, que por sua vez traz um motor 6.0 W12 biturbo de 710cv e 103,7kgfm de torque capazes de levar o transatlântico de 0 a 100km/h em 3,6 segundos, atingindo a máxima de 336km/h. O câmbio é automático de 8 velocidades e a tração é integral. Cada unidade do Continental 24 será comercializada por 250 mil euros.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo