NotíciasSegredos

EXCLUSIVO: Conheça versões e detalhes da nova Chevrolet S10 antes do lançamento

Fotos: Divulgação / Chevrolet Colorado/S10

A nova S10 será lançada em 15 de fevereiro, trazendo a nova geração de uma picape de grande aceitação no mercado brasileiro. Antecipando ao lançamento, a Revista Torque traz exclusivamente todos os detalhes que formarão a nova versão.

Detalhes cromados em vários pontos do acabamento externo são o destaque visual da nova S10, que apresenta a grade pertencente a nova identidade da marca. Na versão topo de linha LTZ, os caprichos são maiores. No interior, possibilidade de ter estofamento em tecido ou couro, materiais que tornam o habitáculo agradável, sem falar do bonito painel de instrumentos na cor ice blue.

Assim como nos modelos lançados recentemente, a nova S10 estará disponível nas versões LS, LT e LTZ. Ainda é possível escolher entre cabine simples ou dupla, trações 4×2 ou 4×4, câmbio manual de cinco velocidades ou automático de seis velocidades e motores 2.4 Flexpower ou 2.8 Turbodiesel. A capacidade de carga comporta até 1.039 kg na cabine dupla e até 1.201 kg na cabine simples.

As cores que a Chevrolet disponibilizou para a nova S10 são Branco Mahler, Prata Polaris, Preto Carbon Flash, Bege Desert, Cinza Aztec e Cinza Artemis. De série em todas as versões temos itens como direção hidráulica progressiva, faróis de neblina, computador de bordo, air bag frontal para motorista e passageiro e freios ABS com EBD.

O novo veículo chega a sua supremacia com a versão LTZ. Completa, a S10 topo de linha oferece estribos laterais, faróis de neblina segmentados, luz de direção integrada ao espelho retrovisor, LEDs na lanterna traseira e cromos em quase todo o acabemento exterior. Por dentro, volante e bancos em couro, banco do motorista com ajuste elétrico em seis posições, ar-condicionado digital, rádio com CD, mp3, mini USB e bluetooth, controle eletrônico dos retrovisores e porta-objetos, copos e revistas. Nos itens de segurança, a LTZ Diesel ainda traz de série o controle de estabilidade ESC.

Para impulsionar a nova picape dois blocos estão disponíveis. O primeiro é o 2.4 Flexpower com 141 cv e 22,3 kgfm de torque na gasolina e 147 cv com 23,1 kgfm no etanol. A opção em Diesel oferece 180 cv e 47,9 kgfm de torque em um motor de 2.8 litros.

Nada em relação aos preços foi divulgado oficialmente. A nova S10 chega para brigar com Toyota Hillux, Volkswagen Amarok e Mitsubishi Triton.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo