NotíciasSegredos

Blog Notícias Automotivas consegue flagra inédito do novo Palio sem disfarces

Por Eber do Carmo – Notícias Automotivas

Com autorização do Eber, Editor do blog Notícias Automotivas, estamos publicando as fotos e o texto aqui no CarPoint News do flagra do novo Pailo. Confira as linhas da nova geração do Palio, que tem inspiração no desenho do Punto. Leia o texto na íntegra logo abaixo:

Assim como aconteceu recentemente no caso do Novo Uno, da Nova Idea e do Chevrolet Cobalt, onde mostramos estes modelos com exclusividade, você também vê o Novo Palio 2012 primeiro aqui no NA.

Flagramos o Novo Palio 2012 em sua versão Sporting hoje. O hatch devia ter participado de filmagens ou fotografias para produção de material de propaganda, pois estava totalmente sem camuflagem. Entre apresentações para concessionárias  e para a imprensa, o lançamento do Novo Palio 2012 deverá acontecer entre este mês de outubro e o próximo mês de novembro.

Mas, falemos um pouco sobre o visual do Novo Palio 2012, ainda mais na versão Sporting. O hatch ficou muito interessante, há de reconhecer até mesmo quem não seja fã da Fiat. Em nossa opinião, o visual ficou bem superior ao do Gol, sem dúvida!

Os detalhes lembram um Punto T-Jet, ou até mesmo o irmão maior Bravo, por conta dos faróis escuros e também os detalhes em plástico escuro. Resta saber se não será muito cara essa versão Sporting.

Segundo nosso espião, em cima do guincho, o Novo Palio todo cortado deve ter sido usado para fotos de interior, já que estava sem teto e com algumas coisas no porta-malas, tentando esconder que carro era.

Fonte: Notícias Automotivas

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo