CarrosNotícias

Alugue um carro na sua viagem de réveillon

Já escolheu o destino da virada do ano, já comprou as passagens, montou a programação, agora só falta curtir a folia! Certo? Sim, mas falta um detalhe, como será o seu deslocamento na cidade, já pensou?

Uma boa opção para quem vai viajar de avião é alugar carro. Além da comodidade ter o seu próprio veículo, ao alugar um carro você tem toda a liberdade para escolher o próprio roteiro, deslocar sem se preocupar com o tempo de retorno e horários de ônibus e, principalmente, segurança em horários mais perigosos.

O aluguel pode ser feito direto na companhia de viagens, já incluído no pacote, ou em empresas especializadas, como a hertz. Normalmente essas empresas possuem lojas nos principais aeroportos, o que facilita na hora de buscar e entregar o carro.

Alguns pontos são importantes na hora do aluguel de carros, por exemplo, consulte a sua empresa de cartão de crédito, muitas oferecem descontos para os seus clientes. Se o seu passeio for durar mais de dois dias, escolha um aluguel com quilometragem livre e, sempre que possível, devolva o carro no mesmo lugar que alugou, muitas locadoras cobram taxa de deslocamento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo