CarrosNotícias

Travelport se junta a Hertz e terá locadora em sua plataforma

A Travelport, plataforma de distribuição voltada para agentes de viagens, acaba de fechar uma parceria global com a Hertz. A partir de novembro, as agências de viagens que utilizam o sistema da Travelport, cerca de 68 mil agências, terão acesso em tempo real ao inventário completo da Hertz, inclusive com acesso as taxas mais populares disponíveis no site e no aplicativo da locadora.

Dessa forma, os agentes conseguirão ter acesso a todos os valores e tipos de automóveis disponibilizados pela hertz através das próprias ferramentas de vendas utilizadas pela Travelport. São duas: a Smartpoint e a Universal API, sendo a segunda delas utilizada principalmente por OTAs e por empresas de gerenciamento de viagens corporativas.

Foto: Divulgação

Com o novo acordo, a Hertz se beneficia da tecnologia da Travelport, e os clientes e viajantes da Travelport se beneficiam do acesso fácil ao aluguel de carros preços, às taxas de pagamento da Hertz.

Atualmente, as agências associadas da Travelport gerenciam, anualmente, algo em torno de 94 milhões de diárias de aluguel de automóveis.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo