CarrosNotícias

Sucessor do Chiron será desenvolvido em 2019

A Bugatti tem o seu calendário definido e mostra que o presente é tempo de desfrutar do Chiron. Mas é dessa mesma forma que a casa francesa antecipa uma data para a criação do sucessor do seu superesportivo recordista.

“O Chiron estará entre nós por bastante tempo. É esperado que esteja à venda durante seis anos – nesta altura temos uma lista de espera de quatro anos”, afirmou segundo escreve a “Road and Track” Wolfgang Durheimer, o CEO da Bugatti, no Salão de Frankfurt: “Vendemos agora o carro 300 de 500 e estamos produzindo 70 por ano. Não vamos aumentar esse volume.”

O sucessor tem dois anos para “nascer” e vai ser pensado a partir de 2018: “A questão qual é o próximo tem de ser respondida em 2019. O próximo ano é um ano de pré-desenvolvimento em que avaliaremos as diferentes ideias.”

Durheimer já tinha informado que o próximo Bugatti poderá ser parcialmente elétrico, mas revelou agora que “ainda não está decidido”. “Temos alternativas interessantes”, afirmou o CEO entretanto garantindo rapidez e qualidade: “Os melhores materiais, a melhor tecnologia, o preço mais alto. Sem descontos.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo