NotíciasSegredos

Em primeira mão, saiba tudo sobre o Fiat 500 MY 2017

Fotos:  Priscila Behrens

Eis que essa coluna tem a alegria de apresentar em primeiríssima mão a chegada do primeiro fiat 500 2017 , o my 2017 , um ícone italiano de volta ao nosso país , sucesso mundial da Fiat.

O modelo mantém o motor 1.4 fire evo e o câmbio manual,  o estilo marcante e ainda mais recheado de equipamentos , de série o carro traz  Ar-condicionado;  Rodas de liga leve aro 15”;  Função SPORT;  ESS (sinalização de frenagem de emergência);  BAS (brake assist system); Vidros elétricos + Travas elétricas;  Faróis com regulagem elétrica de altura;  Desembaçador dos vidros traseiros;  Banco do motorista com regulagem de altura;  Volante em Couro com regulagem de altura, hill holder (assistente em rampas) , e os controles ESC + TC + ASR (Atua mantendo a estabilidade em curvas e/ou perda de aderência em manobras bruscas) , Direção elétrica dual drive e teto solar que ocupa quase todo extensão do veículo., Chave canivete com telecomando para abertura das portas;  Comando elétrico de abertura da tampa de combustível e porta malas;  Lavador e limpador do vidro traseiro;  My car FIAT;  Bancos dianteiros com dispositivo Easy entry e memória lado motorista ,Retrovisores externos elétricos;  Banco traseiro Bipartido;  ISOFIX;  Computador de bordo.

Como inovação vem com novas rodas e ITPMS , Sensor digital que indica no quadro de instrumentos pressão inadequada dos pneus garantindo mais  segurança e economia . Como podem ver o MY2017 vem recheado de equipamentos e estilo, no interior os bancos vem diferenciados com as cores da bandeira da Itália.

O 500 também traz a tão aguardada Uconnect  com tela touchscreen de 5” e o  GSI , Gear Shift Indicator importante aliado na busca por redução nas emissões e economia de combustível.

O carro está disponível  nas cores  Preto Gara (sólido),, Branco Gioioso (Perolizado) , -Branco Caldo (sólido)  e -Vermelho Sfrontato (sólido). Externamente  só há alteração das rodas  pois mantém as mesmas lanternas traseiras também mesmo cluster e volante, assim como controles de ar condicionado manual.

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo